12 março, 2010

Maracanaú recebe maior empreendimento do “Minha Casa, Minha Vida”

O prefeito Roberto Pessoa participa hoje, 12, da solenidade de assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Urban Construções, através de sua incorporadora, a Interpar, para a construção, em Maracanaú, de 672 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. O evento acontecerá às 14h30min, na Superintendência da Caixa Econômica, Rua Sena Madureira, 800, 12º andar, e contará com a presença do Superintendente da Caixa Econômica Federal - Regional Norte/Sul, do secretário de Infraestrutura e Controle Urbano de Maracanaú, Carlos Bandeira, entre outras autoridades, e o diretor presidente da Interpar, Manuel Cesário Filho. De acordo o prefeito Roberto Pessoa, esse é o maior empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará e o primeiro de Maracanaú, compreendendo 40 mil metros quadrados de área total e resultando na geração de aproximadamente 700 empregos diretos e 1.800 indiretos. As 672 moradias serão construídas nos bairros Jaçanau e Tijuca e levarão os nomes Virgílio Távora I, II e III – em homenagem ao ex-governador do Estado, que implantou o Distrito Industrial. A filha de Virgílio, Tereza Távora, estará presente à assinatura do contrato.

0 comentários:

 
Subir